Nunca faça hoje o que pode deixar para amanha xD...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nada de útil

Ta como hoje estou entediada e sem saber muito o q escrever, não espere grande coisa ....
eu havia preparado um pequeno post, na verdade posso me referir a ele como um pequeno desabafo , mas acabei desistindo de posta-lo pq cheguei a conclusão que meus desabafos não vão mudar ninguém , então eu não vou mais importar com a atitude dos outros ... Pra que se preocupar com algm que não quer ser ajudado?
... enfiim ...
é engraçado como chega um momento que as férias começa a deixar a gente um pouco entediado ... parece que quanto mais queremos e podemos fazer varias coisas , mais vontade de dormir nos temos ...Claaaaaaaaaro q tudo isso acontece graças a chuva ... chuva é bom pra dormir, ela induz o cérebro a sentir um pequeno soninho e se vc se ajeitar em baixo das cobertas o problema ta resolvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Então , estava eu agora neste momento pensando sobre a vida quando eu conclui que estamos em janeiro e logo, logo as férias terminam e voltamos a correria habitual e parece que foi hj cedo q eu entrei de férias, poxa isso cansa a beleza da gente, as pessoas sugam de nós todas as nossas energias o ano todo e quando temos um tempinho pra aliviar o estresse já temos que voltar pro estresse... assim a vida não funciona né gente =\
mudando de assunto, agora que acabou as propagandas da globo em que eles colocam frases e poesias de Carlos Drumond de Andrade p ano novo entra a vinheta pervertida da globeleza , vamo combina aquilo já ta ultrapassado né gente ¬¬ e vamos rumo ao carnaval a festa pervertida onde as pessoas esquecem que ainda tem q sobreviver ao pós carnaval, Carnaval era para ser uma festa divertida onde todos pudessem se divertir com sanidade e respeito,mas é claro quem respeita algm q anda pelada na rua se esfregando em todo mundo ¬¬ Carnaval só serve para gerar discórdia ,e no fim sempre sai um carinha faltando uns 30 dentes na boca Pq provoco uma briga.
Carnaval é uma festa dispensável, eu particularmente dispenso ... inclusive as musicas (y)
Ah cansei xD ,hj eu n to com muita vontade de falar ... amanha eu arranjo algo mais legal para filosofar
Bjs..

Um comentário:

  1. kkk gostei do que você falou do carnaval...
    e vale a pena sempre desabafar, a essência do meu blog é essa HAHA
    :**

    ResponderExcluir


O que você está procurando?