Nunca faça hoje o que pode deixar para amanha xD...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jogadores e sua "beleza"

Bom , hj vamos falar de um assunto muito nada haver ,mas eu me lembrei dele quando entrei no MSN e vi naquela janelinha do MSN hoje uma foto do Ronaldinho gaucho ... ai eu pensei , “... como que ele consegue ser tão desprovido de beleza sem o menor esforço?? O.o “
Isso me levou a lembrar do Ronaldão e aquele casamento brilhante q ele realizou com a Daniela Cicarelli que durou 3 dias e nas outras namoradas dele ...
e elas sim por “ INCREÇA QUE PARIVEL” são providas de beleza .... Remetendo a uma pequena ajuda de um post do blog parceiro “ ah krai” cujo o assunto era “ o que querem as mulheres” e nele dizia que certo tipo de mulheres querem apenas dinheiro e foi ai q eu conclui “ elas não estão interessadas na cara deles e sim no BOLSO deles ahhh yeah guys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Observem aquela coisinha de Jesus de Neymar... PELOAMORDEDEUS o que ele tem de extraordinário?? Ele se acha!! É um panaca, HORROROSO, tirando aquele cabelo dele q eu nem vou fala o q parece ¬¬ e as meninas gritam pra ele como se ele fosse ... sei lah o maior dos gostosão AHH VA PRA P# QUE P# ¬¬
Mundinho medíocre em que a gente vive , viu ¬¬. Eu não entendo pq as mulheres se submetem a atitudes como essa, Primeiramente , o cara é no mínimo 100 vezes mais arrogante, não deve ser o tipo de pessoa que quer ter uma família, feio que nem dá tapa na mãe por causa de comida e elas ainda acabam com a imagem feminina de se interessarem pelo cara pq ele é rico ( e não vem naum q é sim , está no seu sub consciente sua gastadeira consumista compulsiva ¬¬) , e n adianta vim com o papo de “ ah ele é fofinho” pq ele n tem nada de fofinho ...
Eui apenas gostaria de acrescentar que aquele caso do Bruno, o goleiro do flamengo , simplesmente a Maria chuteira da falecida deu o golpe na pessoa errada, claro q ngm tem o direito de tirar a vida de ngm que seja inocente ,mas cada um colhe aquilo que planta ... se você planta sementes de uma pessoa correta , que tem princípios, quer ter uma família de verdade com um homem que a gente ama ( e no caso dos homens, uma mulher que eles amam ) você colherá bons frutos ( como diz meu velho e querido pai)
Mas se vc for uma interesseira, sujona , e n ta nem ai pra sentimentos apenas pelo bolso ... bom ... talvez vc vire comida de rotwiller kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( humor negro mode on)
EU N TENHO MAIS NADA A DIZER ¬¬ isso me aborrece profundamente ... pelo amor de deus, que mundinho mais fútil limitado e sem sentimentos que esse planeta ta virando.

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
me irritei ¬¬
ate a próxima bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O que você está procurando?