Nunca faça hoje o que pode deixar para amanha xD...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Outubrite,natal, eleições.. e o peru o.o?

Bom, cá estou eu novamente depois de 30 anos... Ta, não são 30 anos, mas faz um bom tempo...
Ultimamente a faculdade está tirando todo o tempo de folga que eu tinha, ouso afirmar que não é apenas eu q tenho reclamado dos afazeres ... afinal, está chegando outubro (oh noooooo o.o )( Ohh sim ¬¬) e é em outubro que vem os trabalhos finais, provas finais, seminários que tem peso 100 em cima da nota, e professores egocêntricos que julgam existir apenas eles na humanidade ¬¬ ( fala serio) Siiiim, são eles que normalmente ferram as nossas vidas quando passam seminário pro dia seguinte de uma prova, o desgaste mental vai a 1000%, o cérebro derrete pelo nariz, e vc pensa enquanto assoa sua massa cinzenta e ela escorre pelo ralo:
- O que faço agora senhor ?o.o
NÃO SE APAVORE, vaiii na maroliiinhaaa kkkkkkkkkkkkk isso chama OUTUBRITEEEE ohh yeah kids .Essa doença contagiante que pega principalmente os estudantes, e afeta com impacto os pobres vestibulandos ( se vc é veterano, bixo ou o diabo a quatro um dia vc já prestou um vestibular, a menos q vc espere a Dilma ganhar para receber o bolsa família ^^ enfim)
Mas se acalmem ... outubro passa ( aleluia *-*) e aii quando a gente menos espera, PARAAAMMM é natal HAUHAUHAUHAUHAUHA, isso, adoro natal *-* natal é dia da gente ganhar presentes , fazer festa e encher a pança, pode crer, atire a primeira pedra o cara q nuuuunca ganhou um presente, ate os mal amados e solitários se dão presente no natal, é um espírito q contagiiiiia a gente kkkkkkkkkkkkkkkkk e afetam os bolsos ( ai ai =\)MAAAAAAAAAASSSSS eu gostaria de deixar claro uma coisa... Natal é ohana, ohana é família família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer... resumindo... VÁ A MERDA E NAUM ESQUECE DOS CARAS QUE TE BOTARAM NO MUNDO, pode ter a rincha q for, mas faz bem pelo menos uma vez na vida agradecer por não estar sozinho e rodeado de pessoas que você gosta e se sente bem... lembre-se também que ninguém é eterno ...POR ISSO eu concluo: Conviva com seus parentes o maximo que conseguir *-*... já fazendo um gancho eu gostaria de falar sobre o meu peru de natal =\ Vote em qualquer por* loca no domingo, menos na Dilma, se você quer contar com o seu peru ano que vem, caso você queira um charuto cubano , vá pra cuba merda, eu to afim de comer minha ceia ano q vem , se você é um cara q só pensa no seu bolsa família e acha lindo receber esmola , não se incomoda com algo que quer afetar o seu progresso, que aquele cara barbudo e sem dedo se apoderou da idéia de outro governo e mudou o nome, o problema é seu, mas vê c não f* a vida dos outros use a cabeça dê chance para um outro candidato, as coisas podem melhorar e não virar um regime cego de politicagem. Se vc quer deixar seu país na mão de uma pessoa que costumava assaltar na adolescência, MORRA (pelo menos n faz cagada ¬¬) eu n quero, então faça a sua parte decentemente e pelo menos mande essa coisa para segundo turno pq todo mundo sabe q o PT é anti-capitalista ate receber o primeiro salário de presidente ou seja lá o q for e todo mundo tem ciência que o nosso excelentíssimo presidente ( aham, excelentíssimo , BOOOAA PIADA conta a do português agora)Lula conseguiu diminuir a desigualdade, agora são os POLITICOS e os POBRES e tudo isso com o aumento da carga tributaria que não vemos retorno em momento algum ( quem aqui nunca passou num p* dum buraco e quase foi parar no núcleo da terra pq foi pavimentada q nem o ... dos cara pq alguém lá de cima n cedeu a verba graças ao supra senhor lá de cima q n permitiu .
Em resumo depois de toda essa bagunça de outubrite, natal e eleição, use a cabeça meu outubrite vai ter ano q vem de qualquer jeito , mas pense no peru do Brasil todo mundo merece seu peru então use a cabeça vote em alguém que não é uma copia de um governo anterior só de aparências, dê a chance... ou então ...DIMINUI O SALARIO DAQUELES SAFADOS ( prontofalei)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso aew

CABO estressei ¬¬

AHHHH P.S – a nossa candidata do PT disse em uma entrevista que ela quer o candidato serra no seu governo pq apesar de tudo mesmo com as intrigas ( q iniciaram por conta de ataques e quebras de sigilos da filha do candidato ) eles são colegas. ela disse q nem Jesus cristo tira a vitória dela, adoraria ver ela mordendo a língua e tomando uma rasteira no final.( 666’) adoroo *-*

P.S. 2 parte: Se for comentar,criticar ou seja lá o q vc quiser fazer,faça uma coisa inteligente, leve em consideração q esse blog é meu e é a minha liberdade de expressão. palavrão vc fala p sua mãe, falta de educação se tiver, só na sua casa. E pessoas sem objetivos na vida que apenas querem dá uma de engraçadinhos o comentário será excluído se houver algum^^ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O que você está procurando?